OSX86Tuga
Current time: 03-11-2010, 09:15 PM

OSX86Tuga ok Hackint0sh - Snow Leopard ok Dúvidas Gerais
ok LG S510 (Raro) com SL+Seven DualBoot
Atenção: Para poderem fazer login têm de pedir um reset à password. Pedimos desculpas pelo incómodo.
Visitem o canal IRC usando o um cliente IRC como o Colloquy ou o Linkinus, ou atraves do vosso web-browser
Staff Procura-se: Mais Info

1 user browsing this thread: (0 members, and 1 guest).

Pages (5): « Previous 1 2 3 4 5
Post Reply 
araclar
LG S510 (Raro) com SL+Seven DualBoot
Threaded Mode
Linear Mode

• 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
02-09-2010, 05:27 PM
argonr Online
Junior Member
**
RE: LG S510 (Raro) com SL+Seven DualBoot
Usando essa kext aparece o icon de som na barra superior mas mais claro e o som não dá. Se for as preferencias nao consigo seleccionar o input/output...

Outro problema que agora estou a ter é que a minha fan trabalha so a pequenas velocidades.
Tenho de reiniciar o pc e aí sim, a "bios" ja lhe diz para trabalhar a toda a potencia e no macOS ja arrefece...No entanto quando ja fica mais fresco, diminui a velocidade e depois nao volta a aumentar qdo o pc volta a aquecer.
Por aquilo que tou a ver na net, tenho de aplicar um patch ao dsdt, mas eu acho que nem o dsdt tenho instalado Confused

Quanto ao voodoohda, continuo sem microfone..visto que voltei a instalar a kext que tinha antes(nao sei qual é a versão, mas é a que vem com o myhack)
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
02-10-2010, 12:17 PM
jjduro Offline
Administrator
Para arrefecer a máquina, vê este post do MarcoVergueira
02-12-2010, 02:10 AM
argonr Online
Junior Member
**
Eu queria era pôr a ventoinha a andar mais rapido,não queria pôr os cores mais lentos. Já testei isso e fico com o pc a "lagar" de x em qdo.

Outra coisa que reparei agora, foi que o sleep não está a funcionar. Ou seja, eu tenho o sleepenabler para o OS 10.6.2 e arrancando o Mac em -v vejo que realmente a kext é corrida.

No entanto quando faço sleep, o monitor desliga-se mas continuo com a ventoinha,disco,drive de cd's e funcionar ...e nao consigo voltar ao ambiente de trabalho.Tenho de desligar mesmo no botao para ele fazer reboot.
Alguma ajuda?
02-12-2010, 11:32 AM
jjduro Offline
Administrator
(02-12-2010 02:10 AM)argonr Wrote:  Eu queria era pôr a ventoinha a andar mais rapido,não queria pôr os cores mais lentos. Já testei isso e fico com o pc a "lagar" de x em qdo.

Outra coisa que reparei agora, foi que o sleep não está a funcionar. Ou seja, eu tenho o sleepenabler para o OS 10.6.2 e arrancando o Mac em -v vejo que realmente a kext é corrida.

No entanto quando faço sleep, o monitor desliga-se mas continuo com a ventoinha,disco,drive de cd's e funcionar ...e nao consigo voltar ao ambiente de trabalho.Tenho de desligar mesmo no botao para ele fazer reboot.
Alguma ajuda?

Se eu tivesse uma resposta para isso seria um coder muito feliz.. e provavelmente em vias de me tornar rico Tongue
« Next Oldest | Next Newest »
Pages (5): « Previous 1 2 3 4 5
Post Reply 

• View a Printable Version
  • Send this Thread to a Friend
  • Subscribe to this thread
Forum Jump: